terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Make up Tons de verde!

Olá minhas flores!

Hoje trouxe um breve tutorial de uma make linda para usar no dia a dia e até para sair a noite! 
Ela fica leve e linda para o verão. Combina com todos os olhos e é bem fácil de fazer.

Vamos lá!


Preparei a foto em alguns passos para facilitar a explicação.



Passo 1: Preparar bem a pele com a limpeza e tonificação, para receber bem os produtos da maquiagem!
Depois aplicar a base, corretivo e o pó.

Passo 2: Aplique um tom de verde mais claro que preferir em toda a pálpebra móvel.

Passo 3: Escolha um tom de verde mais escuro e passe no canto externo do olho para dentro esfumando todo ele para suavizar o degradê e as cores se combinarem.

Obs.: Eu usei a paleta de sombras que tava aqui em um cantinho, diz que é da Victorias Secret mas acho que é uma cópia dela. As sombras são bem lindas, mas a pigmentação delas não são muito boas, por isso uso pouco.

Passo 4: Aplique o delineador preto como preferir o traço.

Passo 5: Passe o rímel nos cílios inferiores e superiores.

É está pronto! Bem simples mesmo meninas e fica lindo lindo!
Se você for usar a noite é só carregar um pouco mais, passar um delineado na parte inferior do olho, ousar mais no delineador... enfim você pode usar seu gosto e criatividade!

Vejam mais fotos...




E ai o que acharam?
Dúvidas deixem um comentário perguntando! ;)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A Vida e a Viagem de Trem

A vida não passa de uma viagem de trem, cheia de embarques e desembarques, alguns acidentes, agradáveis surpresas em muitos embarques e grandes tristezas em alguns desembarques

Quando nascemos entramos nesse magnífico trem e nos deparamos com algumas pessoas que, julgamos, estarão sempre nessa viagem conosco: nossos pais.

Infelizmente isso não é verdade, em alguma estação eles descerão e nos deixarão órfãos do seu carinho, amizade e companhia insubstituíveis. Isso porém não impedirá que, durante o percurso,
pessoas que se tornarão muito especiais para nós, embarquem. Chegam então nossos irmãos, amigos, filhos e amores inesquecíveis!
Muitas pessoas embarcarão nesse trem apenas a passeio, outras encontrarão no seu trajeto somente tristezas e ainda outras circularão por ele prontos a ajudar quem precise.

Vários dos viajantes quando desembarcam deixam saudades eternas, outros tantos, quando desocupam seu assento, ninguém nem sequer percebe.

Curioso é constatar que alguns passageiros que se tornam tão caros para nós, acomodam-se em vagões diferentes dos nossos, portanto somos obrigados a fazer esse trajeto separados deles, o que não nos impede, é claro, de ir ao seu encontro. No entanto, infelizmente, jamais poderemos sentar ao seu lado, pois já haverá alguém ocupando aquele assento.

Não importa, é assim a viagem, cheia de atropelos, sonhos, fantasias, esperas, despedidas, porém, jamais, retornos. Façamos essa viagem então, da melhor maneira possível, tentando nos relacionar bem com os outros passageiros, procurando em cada um deles o que tiverem de melhor, lembrando sempre que em algum momento eles poderão fraquejar e precisaremos entender, porque provavelmente também fraquejaremos e com certeza haverá alguém que nos acudirá com seu carinho e sua atenção.

O grande mistério afinal é que nunca saberemos em qual parada desceremos, muito menos nossos companheiros de viagem, nem mesmo aquele que está sentado ao nosso lado.
Eu fico pensando se quando descer desse trem sentirei saudades... Acredito que
sim, me separar de muitas amizades que fiz será no mínimo doloroso, deixar meus filhos continuarem a viagem sozinhos será muito triste com certeza; mas me agarro na esperança que em algum momento estarei na estação principal e com grande emoção os verei chegar.
Estarão provavelmente com uma bagagem que não possuíam quando embarcaram e o que me deixará mais feliz será ter a certeza que de alguma forma eu fui uma grande colaboradora para que ela tenha crescido e se tornado valiosa.
Amigos, façamos com que a nossa estada nesse trem seja tranqüila, que tenha valido à pena e que quando chegar a hora de desembarcarmos o nosso lugar vazio traga saudades e boas recordações para aqueles que prosseguirem a viagem.


Rabiscos

Quem nunca se pegou desenhando estrelas, objetos, caras e bocas, circulos ou casinhas? pois é hoje vou falar um pouco do significado de cada uma delas de acordo com sua personalidade...
Eu sempre tive mania de desenhar estrelas, ate que essa semana eu nao parava principalmente no trabalho que nao tinha muito o que fazer..rsrs..dai decidi pesquisar sobre isso..confiram:

"Espirais:
Quem fica desenhando espirais não gosta de ficar sozinho.
Desenhos assim são feitos, geralmente, por pessoas que gostam de se destacar no grupo e batalham para ter alguma função em qualquer lugar, em qualquer turma".
Espiral para cima - vontade de crescimento - alto astral
Para baixo - falta de animo- baixo astral


"Flores:
Se você, vira e mexe, desenhar flores, é uma pessoa sensível.
Seu jeito meio maternal deve fazer muito sucesso entre sobrinhos e primos menores".
Se suas flores forem botões, você está receosa de mostrar de tudo que é capaz


"Setas:
Desenhar setas significa alguma idéia fixa.
Se elas apontarem para baixo ou para esquerda, elas falam de alguma coisa que já passou.
Se elas apontarem para a direita, indicam futuro.
Se as setas apontarem para cima, você deve estar entediado (a) e é bom se programar direitinho para o próximo fim de semana".
Setas para todos os lados, você se sente perdida, confusa, não sabe que caminho seguir.


"Olhos:
Você é curioso(a) ou está procurando alguma solução para um problema se desenhar olhos.
O sentido do olhar também é importante: para a esquerda, indica algo no passado; para a direita, mira o futuro.
Se você tiver desenhado olhos fechados, é provável que não esteja querendo enfrentar uma situação ou não queira admitir algo cruel sobre si mesmo".

"Círculos:
O hábito de desenhar círculos indica que você é uma pessoa que se completa, mas gosta de passar bastante tempo com as pessoas. É muito centrada em você.
No entanto, se são vários círculos que se sobrepõem, você gosta de ficar na sua. Pode ser, também, que esteja tentando guardar um segredo. Se você costuma completar o círculo cuidadosamente, deve já ter-se dado mal ao se abrir com os outros e, agora, tenta se fechar mais".

"Caras e bocas:
Tudo indica que se sinta bem ajustado(a) ao seu mundo.
As expressões dessas figuras que surgem do nada também revelam como você está se sentindo.
Ou seja: quem está contente desenha pessoas felizes.
Se em vez disso, o que surgem no papel são figuras esquisitas, fantasmas, algo deve estar pegando na sua vida"

"Nomes:
Se você não parar de escrever seu próprio nome, pode ser um jeito inconsciente de demonstrar que está triste ou se sentindo rejeitado (a) pelos outros. Mas pode também significar que você anda muito preocupado(a) consigo mesmo e, que nesse momento, nada mais importa".

"Cubos:
Desenhar cubos revela uma pessoa que nada tem de preguiçoso(a).
Pelo contrário: você é criativo (a), motivado(a) e gosta de pôr a mão na massa, de participar.
Desenhar um cubo dentro do outro demonstra frustração com alguma coisa ou alguém".

"Estrelas:
Rabiscar estrelas é um sinal de ambição, de que você tem objetivos bem definidos na sua cabeça.
Se as estrelas forem simétricas, você sabe analisar as situações, é curioso (a) e seguro (a) de si.
Já as estrelas disformes, assimétricas, indicam que você tem muita energia, mas não sabe bem como usá-la".

"Casas:
Desenhar casas significa estar se sentindo bem no lugar onde se vive.
Uma casa aponta para uma sensação de conforto, paz com a família, mesmo que algumas brigas com os irmãos pareçam dizer o contrário. Mas se a casa não tiver janelas nem portas, isso pode indicar uma sensação de pouco espaço".

"Linhas:

Linhas retas são feitas por quem é entusiasmado(a), objetivo(a) e vai direto ao ponto.
Linhas em zigue-zague ou que se cruzam várias vezes indicam que alguma coisa mexeu muito com você, mas sua opção é não pôr o dedo ferida. Ao menos por enquanto"

"Ondas:


Você está pronto para mergulhar em alguma coisa nova, que pode mudar a sua vida.
Ondas lembram movimento, expectativa de uma oportunidade especial ou desejo de cair fora, rapidinho".


E ai, se identificou com algum ? =)

Hora do Esmalte: Ombré Nail

Olá meninas!

Fim de semana fiz as unhas e como estava com muita vontade, resolvi tentar algo diferente do básico.
Foi uma tentativa de fazer Ombré Nail, mas não ficou como eu esperava... mas confesso que foi boa a experiência e vou praticar mais vezes, porque apesar do resultado não ter ficado maravilhoso, ficou bom.

Então vejam como ficou e me falem suas opiniões!

A técnica usada é a mesma que vi em um vídeo que a Miriam havia postado aqui no blog, com a esponjinha de maquiagem e tal. O que não consegui fazer foi deixar aquele efeito degradê, no meu caso ficou muito marcada a separação de cores. Maaaas enfim como falei foi minha primeira tentativa e eu achei bem fácil de fazer, agora é só uma questão de prática e um dia eu chego lá, como a expert do vídeo rs.

Os esmaltes usados foram:

Biquini - Hits
Tratamento Incolor - Impala
Ruby - Hits
Disco Ball - Impala Disco


É isso ai garotas, espero que tenham gostado!
Beijos e ótima semana.

Enquete Quinzenal

Olá meninaaas!

Tem novidade aqui no blog *---*
A partir de agora poderemos interagir umas com as outras, através da enquete quinzenal que faremos no blog abordando assuntos diferentes, que vão desde o blog até perguntas mais pessoais. Depois de respondidas, faremos um post sobre o assunto dando dicas, nossa opinião e você poderá dar seu feed back nos comentários também!!  :D

Queremos conhecer vocês!!
Saber dos seus gostos, preferências, estilo, entre muitas outras coisas *-*

Para participar, basta responder ali do ladinho direito :)



A sua resposta é muito importante para nós, assim, podemos melhorar a cada dia o Flores no Asfalto e deixar com a carinha de cada uma :)

Contamos com sua participação!! *-*

Um beijo, com carinho,

Miriam Kamazaki, Angélica Bergamin e Jacqueline Moraes.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Máscara Capilar - Aramath Cosméticos

Oi meninas!!
Hoje venho trazer uma mascara capilar que promete deixar o seu cabelo perfeiiiiito! *----*
A Aramath Cosméticos elaborou esse produto com o famoso óleo de Argan e segundo a própria, o creme promete estimular o crescimento dos fios, promove maciez, brilho, suavisa, reestrutura, hidrata e revitaliza, tornando os cabelos resistentes com sensorial sedoso.
Mas será que é tudo isso mesmo?
Bom, por isso que resolvi testar e dizer se é ou não é desse jeito :)
Vamos lá? :

Meus cabelos antes;

Como podem ver, ele estava oleoso em cima e ressecado nas pontas (parecendo uma vassoura na verdade :x)

Detalhe: A máscara tem textura resistente, parecendo um mousse.

E depois da aplicação e secado com secador (sem escova), ficou assim:

Como podem ver, os fios ficaram mais lisos, comportados, sedosos e muito brilhantes. Nem preciso dizer que adorei né?
E sabe o melhor de tudo: O preço é suuuuper amigo, paguei em 250g apenas R$ 10,00 :)
E o kit com Shampoo, condicionador e máscara, sai por R$ 30,00.

O que acharam??

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Look do dia

Oi flores!

O look de hoje, foi o que usei na festa de aniversário da minha irmãzinha :)
Mãããs, poderia ser usado numa festa a noite ou ainda, com rasteirinha para o dia a dia.
Vamos conferir?


Como estava chovendo muito mas não estava frio, optei por colocar uma meia fina para ajudar na brisa geladinha :)


  • Vestido:  Torra Torra por R$ 49,90
  • Sapato: Oscar Calçados por R$ 79,00
Então é isso, o que acharam?

Tendência: Colar nas Costas

Olha essa nova tendência que mara: Colar nas Costas!
Eu AMEI a idéia, pois além de ser um acessório delicado super valoriza as costas, sem contar que aumenta a sensualidade da mulher.
E já tem gente exibindo seu colar por aí e fazendo o maior sucesso, olhem só:


E aí, gostaram da mais nova trend para esse verão?

Pra esquentar, que tal um cachecol?

Olá meninaas!! Como estão?!

Aqui em Mogi está chovendo muuito (muito mesmo), como é comum quando é essa época do ano aqui em São Paulo. Então, eu já tô no clima do inverno.. HSAUSHU
Nos últimos dias esfriou um pouco e está bem friozinho (pelo menos eu acho!).
Mas enfim, já pensando na época mais "loshoo" do ano, separei alguns looks com cachecol que é um acessório indispensável no meu guarda roupa nos dias de frio, além de esquentar, deixa o look mais estiloso  *-*

Olhem só o que eu separei pra vocês:

Para Elas:






Para Eles:


E pra finalizar, um vídeo com várias dicas de como pode ser usado o cachecol, echarpe , etc.
Confiram, é muito interessante!!



E aí meninas, gostaram?? *-*

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Batom Beauty Color

Olá meninas!!
Mais um teste hoje!
Dessa vez é o batom da Beauty Color que veio na GlossyBox do mês passado. Eu não postei antes, porque estava sem câmera.
Eu, particularmente, nunca tinha testado dessa marca e confesso que gostei bastante, olhem só:

O que eu achei:

O batom é super cremoso e tem uma durabilidade ótima! Sem contar a cor que é bem pigmentada e acabamento brilhante.
Olhem como fica num look completo:


E aí, o que acharam??


Hora do Esmalte II

Boa tarde flores lindas!

Vou postar bem rapidinho pois meu tempo está curto, essa semana foi muito corrida e não tá fácil... mas não sumi não hehe! O importante é que tenho bastante novidades boas e assim que tudo confirmado conto mais pra vocês.

Então, hoje trago as minhas unhas da semana, ficou digamos assim no clima de carnaval hehe, amarelinha com bolinhas vermelhas, a ideia foi fazer como se minhas unhas fosse um lado de cada de dadinhos... .ficou um pouco infantil e chamativa, mas pro carnaval até que combina bem rsrs.


Os esmaltes usados foram presentes da Miriam *-* rs tá vendo amiga como eu uso eles bastante... estou me saindo bem? rs 

Amarelinha da AVON Color Trend e o Estilo da ELIANA Super Pérola.

É isso ai. Me conta, o que vocês acharam? Beijooos e ótima tarde de quinta. 

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Natura Faces

Olá minhas queridas!!!

No Natal, ganhei da minha tia uma make da Natura Faces e hoje trouxe o teste que fiz :)

O que eu achei:
A make no geral é boa, mas falta pigmentação, como podem ver na foto, as cores não se diferenciam quando aplicadas. A duração é boa também.

E aí, alguém já usou dessa linha: Natura Faces? O que achou?

Mulheres Inteligentes e Caras Babacas - Por Fernanda Mello



Toda mulher que se preze já se apaixonou por um babaca. A história é quase sempre a mesma, o final também. A gente conhece um cara, ele se mostra doce, maravilhoso e bem resolvido. A gente – encantada – guarda a intuição no fundo da gaveta, veste o melhor decote (e o melhor sorriso) e sai linda, leve e solta para mais um capítulo cheio de frases mal contadas, celular desligado e eventuais sumiços. Verdade seja dita: a gente sente que tem alguma coisa errada, mas acaba fazendo vista grossa. E acha que está sensível demais, exigente demais, desconfiada demais. E deixa rolar. O resultado? O cara te enrola, te pede desculpas. Depois vacila de novo e te enche de presentes. Meninas, estou escrevendo este texto para eu mesma decorar. Imprimir. E nunca mais esquecer.




A gente não pode sair por aí perdendo nosso tempo com esses babacas. Chega de desculpar tanto, de tampar o sol com a peneira. Quando um cara REALMENTE está afim de você, ele vai até o inferno por você. Essa verdade ninguém me tira. Não tem trabalho, família, futebol, amigos, crise existencial, nem celular sem bateria que façam com que ele – caso tenha educação e a mínima consideração – não tenha tempo de dizer um simples “oi”. Isso não é pedir muito, concorda? O cara não precisa dar satisfação a toda hora, te ligar várias vezes por dia, isso é chato e acaba com qualquer romance. O que eu quero dizer é que mulher precisa de carinho. Atenção. E uma sacanagem bem-dosada. Se o sujeito vive brincando de esconde-esconde, não responde lindamente suas mensagens, não te chama pra sair com os amigos dele e nem tenta te agarrar quando você diz que está com uma lingerie de matar por debaixo da roupa, minha amiga, o negócio está feio. Muito feio. Confesso que não é tarefa fácil colocar um ponto final de uma hora pra outra nessas histórias. Somos seres românticos, abduzidos pelos finais felizes dos filmes e livros. A gente sempre acha que alguma coisa vai mudar, que ele vai perceber TUDO o que está perdendo e vai aparecer com flores na porta da nossa casa. Mas a realidade é diferente.



Não somos a Julia Roberts, não estamos numa comédia romântica e, na vida real, homens são simples e previsíveis. Quando eles querem uma coisa, não há nada – nem ninguém – que os impeça. Portanto, anotem aí: quando um cara está afim de você, ele vai te ligar, ele vai te procurar, ele vai te beijar, ele vai querer estar sempre com as mãos em cima de você. Não sou radical, apenas cansei de dar desculpas pra erros que não são meus. Ou são. Afinal um cara babaca sempre dá pistas de que é babaca. Só não enxerga, quem não quer.



______________________________________________________

Adorei esse texto! *-*

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Lápis delineador Vult

Olá meninas!!

A Vult está apostando em maquiagens super coloridas para esse verão, e claro, eu adorei e por isso resolvi testar. A cor que escolhi foi o Azul Turquesa Neon *--*

O que eu achei:
Bom, as cores dessa coleção são maravilhosas, e a textura é perfeita, super cremosa. Na hora da aplicação não tem sofrimento, já que a ponta é muito macia. A duração também é boa, o único problema é que não é a prova da água, entãoooo, melhor tomar cuidado.
O preço também é mui amigo, eu paguei R$ 6,00 (eu acho), mas o preço pode variar de R$ 6 a R$ 12. :)

E abaixo, segue a coleção inteira:

E aí, gostaram??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...