domingo, 6 de novembro de 2011

Uma caixinha de surpresas!


Olá minhas queriidas!!!
Depois de muito tempo sem postar, agora é hora de tirar as teias de aranha e voltar com uma novidade MARAVILHOSA!!

É o seguinte, já faz algum tempo que venho olhando outros blogs e em praticamente todos vejo uma tal de "Glossybox", uma caixinha que é entregue em casa com produtos de beleza com um preço indiscutivelmente ótimo.
Como eu, quase não gosto disso né, resolvi dar mais uma pesquisada e ver do que realmente se tratava, foi ai que me apaixonei e me joguei nessa nova mania!

Funciona assim, você acessa o site da Glossybox, faz o seu cadastro e pronto!
Na verdade funciona como uma assinatura mensal, onde é descontado automaticamente do seu cartão de crédito.

O conteúdo é surpresa, e vem de 4 a 6 miniaturas de grandes marcas nacionais e a melhor parte: Sabe quanto custa essa belezinha?? Somente R$ 19,00 + R$ 4,00 de frete :)
E podem confiar, vale suuper a pena.

Olhem só o que veio na minha caixinha desse mês:


Lembrando que esse mês os produtos vieram em tamanho original, somente o perfume que veio em miniatura.
Agora me digam, vale ou não vale a pena? Considerando que se esses produtos fossem comprados pla revista saíriam quase R$ 100,00 :)

Então #ficaadica meninas!!

Quem se interessou CLICA♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...