quarta-feira, 2 de maio de 2012

Hora do Esmalte - Crack Art

Bom dia queridas!

Como passaram o feriado? 
Eu fiz uma pequena viagem para a fronteira da Argentina, e passeando pelo mercado onde fomos tinha uma perfumaria e lá vendiam alguns produtos interessantes como maquiagem *.*, esmaltes... e por ai vai.
Estava dando uma olhadinha e achei uns esmaltes que despertou uma curiosidade. É o esmalte que Craquela, e como o preço estava muito bom e trouxe duas cores para experimentar, e adivinhem? rs AMEI o resultado final! 

Ficou muito legal e interessante. Claro que vim correndo mostrar pra vocês.
Vamos lá?





Além do efeito maravilhoso eu adorei a facilidade de aplicar o produto, primeiramente você passa o esmalte base, na cor que preferir para aparecer no efeito craquelado, deixa secar bem e depois com uma quantidade suficiente no pincel para cobrir a superfície da unha, você passa o craquelado e espera que em poucos segundos o efeito acontece. É muito prático!


Os esmaltes usados foram Garota da Capa - Avon Color Trend e o queridinho da Argentina é o Crack Art na cor Preto da Jactan's. A outra cor que comprei é azul, daqui uns dias eu posto ele também! 

É isso flores, espero que tenham gostado!
Beijos e tenham uma ótima quarta-feira :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...