quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Blush Quarteto - Natura Aquarela

Olá minhas flores! 

Essa semana chegaram meus pedidos da Natura e como de costume sempre peço alguma coisa pra mim, desta vez peguei um blush que achei muito lindo, ele é lançamento do ciclo 16 da coleção Renda SOL da Natura Aquarela, o blush quarteto 1.

O que a marca promete em relação ao blush, são 4 cores em um só produto que permite um acabamento natural. O que eu achei? Realmente o acabamento do blush é natural, a mistura das cores no pincel cria um efeito natural dando aquele ar de rosto saudável. Mas o que não me agradou muito foi a pigmentação das cores, tive que passar várias vezes pra ter um resultado interessante. 

Fiz os swatches das 4 cores que compõe esse quarteto. 



Fiz o swatch sem flash com a luz do dia, como podem notar as cores não são muito bem pigmentadas, mas são lindas, têm tons matte e tons mais cintilantes, todas as cores juntas dão um efeito de natural e ao mesmo tempo podem servir para iluminar o rosto. 

Tirando a pigmentação eu gostei do resultado final. Com certeza vou usar muito, pois a maioria dos meus blushe são mega pigmentados e pro dia a dia ficam muito carregados. Este pode ser usado todos os dias, naquela maquiagem mais leve e natural.

- Blush Quarteto cor 1 - Natura Aquarela - R$ 29,90 
   está em promoção de lançamento por R$ 21,90

Se você gostou e quiser encomendar o seu só pedir aqui na minha lojinha online ou encomendar diretamente comigo, angelicabergamin@hotmail.com - 49 9940 3905. Aproveitem pois está coleção é edição limitada.

E vocês já usaram? Conhecem?

Um comentário:

  1. SORTEIOooo no blog Amanda Santana
    http://amanda-santanna.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-feriadao.html

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...