sábado, 27 de agosto de 2011

Nós sabemos quando eles mentem



É claro que sabemos! Sabemos?
Bem, na maioria das vezes sim, ou pelo menos quando queremos enxergar.
Na verdade, homens  não sabem mentir, e nós com toda a perfeição e inteligência que Deus nos deu fica fácil de detectar os "desvios" do sexo masculino. Homem rodeia demais, enrola demais e inventa histórias "cabeludas" demais.

Sem contar na frase clichê: " Não é nada disso que você está pensando", e sabe de uma coisa? é tudo isso sim e mais um pouco, não caia nessa balela e nem da conversinha "é só uma amiga", AMIGA? Que amiga o que meu filho! Hellô, que homem tem amiga? Principalmente se ela tiver um corpo estrutural, uma cabelo maravilhoso e uma cinturinha de pilão! USHAUHSAS
Sensasionalista demais?? Eu não acho!
Na verdade, acho que é realista demais. Mulher tem dessas coisas, intuição, conhece querido?? Sim, a intuição feminina não falha, pode até ser uma previsão e não vem com conversinha pra cima de mim não, conhece aquele ditado? Onde há  fumaça há fogo? Então... fiquem espertas meninas!
Deixem eles pensarem que somos "bobinhas" que acreditamos na façanha, deixem eles se sentirem "os f*das" e depois damos o bote e pegamos no flagra! HÁ!


As vezes tem aquelas pobres mulheres que fecham os olhos para a verdade e para a situação há um palmo na sua frente, mas o que fazer?! Não tem o que fazer, mulher só é cega quando quer, mas no fundo no fundo sabe o que vem por aí e sabe o que se passa na relação, mas o amor é tanto, a paixão é tanta que é capaz de passar por cima das mentiras do parceiro. E sabe de uma coisa, esse é o nosso defeito, amamos com força, amamos com intensidade e verdadeiramente e somos capazes de fazer tudo pelo outro, tudo pelo o amor..enquanto eles tem uma vantagem, quando amam, amam de verdade, mas quando não... não tem jeito, escondem, mentem e iludem sem ficar com peso na consciência. Fazer o que né?!

A vida continua, um não sabe viver sem o outro, só não vale a pena investir em algo que não vai pra frente, em algo que não gera confiança e que te faz sofrer!

Aquele que te ama de verdade, vai te fazer rainha, vai te amar, vai se dedicar a você e ainda, sempre vai te fazer feliz! Preste atenção nisso e se ele nao fizer tudo isso, pode ter certeza que o mesmo não te merece :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...