segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vamos tatuar os dentes?

BOA TARDE meninas!!! Como estão??

Eu estou chocadaa com a nova moda teen no Japão :o
Se você quer ser descolada, diferente e adora tatoos, que tal inovar e tatuar os dentes e as unhas??

Poizé, se essa moda pegar, teremos tatoos nos dentes em forma de joaninha, coração, florzinha, estrelas, etc etc etc.
A técnica é mais ou menos igual a do "piercing no dente", as peças são coladas nos dentes da frente e reza a lenda que são fáceis de retirar. Será??
E ainda pra ficar mais "fashion" você pode combinar a tatoo dentária com as unhas.. :x HSUAHSUH
Olhem só e deêm vocês suas opiniões:


E aí curtiram essa nova onda japonesa???

Eu sinceramente não gostei #prontofalei
Não acho nada "sécsi" sorrir com uma joaninha no meio dos dentes :x kkk
Imagine a cxena, voce saindo com um gatinho e de repente você abre a boca e ele: "eei..acho que tem um...é..hã.. um bicho na sua boca :x" HSAUHSA
Brincadeiras a parte, eu prefiro nossos dentes como eles devem ser, branquinhos, sem cárie e com brilho.. haha


E vocês?


Um comentário:

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...