terça-feira, 11 de outubro de 2011

Achados desse mês

Esse mês posso dizer que fiz bastante comprinhas, afinal, achei várias coisas que eu queria com o preço "mui amigo".
Vou mostrar para vocês algumas coisas que realmente valiam a pena e que eu adoreeeei :)

Olhem só:







  • Blusinha branca de renda - De R$ 39,90 por R$ 19,90 (Mogi Shopping - C&A)
  • Blusinha amarela estampada - R$ 19,90 (Mogi Shopping - C&A)
  • Blusinha rosa, com abertura nas costas e detalhes em renda - R$ 39,90 (Mogi Shopping - C&A)
  • Short verde - R$ 29,90 (Mogi Shopping - C&A)
  • Oxford com salto e bico fino - R$ 45,90 (Di Santinni calçados -  www.disantinni.com.br )
Sobre o sapato, tenho que falar , o preço estava muuito bom, mas fiquei com medo de comprar pela internet e não servir, não for confortável e todas essas duvidas que ficamos quando compramos online, porém, a Di Santinni me surpreendeu pela qualidade, conforto e beleza! Sem falar na entrega que foi super rápida! Para quem quiser dar uma olhada no site, CLICA AQUI♥,  lá tem muitos modelos legais!

E por último, a minha nova paixão:

Uma bolsa lindissíma, de tamanho médio que adquiri nas Lojas Marisa, também comprei pelo site da loja e amei ! Paguei R$ 69,90 pela bolsa, e lá tem vários modelos bem charmosos para as apaixonadas por bolsas :)

E aí meninas, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...