domingo, 2 de outubro de 2011

Estilo Pin Up



Pin-up nada mais e do que uma imagem feminina de forte atrativo na cultura pop, possue leves tons eroticos e geralmente eram consideradas pin-up modelos e atrizes, um dos maiores icones em cena sem duvidas era a atriz Marilyn Monroe.
As pin-up são sempre mulheres com formas mais volutuosas que usam roupas sensuais aliadas a um toque de inocencia com um tom mais provocativos. Fizeram grande sucesso a partir da decada de 40 durante a segunda guerra , quando suas fotos eram enviadas aos soldados. Atualmente estilo tem feito grande sucesso e gera grande influecia na moda. Mulheres de todas as idades colocam em seus look referencias pin-up, deixando suas produções com uma cara vintage e bem feminina,as pin-ups modernas são mais atrevidas com suas tatoo's, pircings e contrastam as caracteristicas pin-ups com acessorios mais ousados como couro, estampa de bicho dentre ourtos mais.




Vestidos rodados, e tatoo são marcas da pin-up moderna! Abuse da cintura marcada e dos sapatos meia-pata q por sinal, ficam otimos nesse estilo!




A cantora Katy Parry e uma das modernas adeptas ao estilo.Dita Von Teese e o maior icone pin-up atualmente.


Dicas de como arrazar no estilo Pin-Up:


Abuse das meias 7/8,rendadas, finas,mais grossas e coloridas;
A cinta liga é um acessorio indispeensavel;
Use corpetes e espartilho, ajudam na hora de deixar a silhueta definida!
Roupas vitage, vestidos e saias rodadas, calca cigarrete e short sempre com a cintura alta e bem delineada;

Bolinhas e claro o estilo navy tbm é uns dos preferidos.
Na make abuse do delineador e rimel para deixar o olhar bem atraente e o indispensavel batom vermelho!
No cabelo???NADA de chapinha, a ordem é deixar o cabelo bem volumoso com cachos largos, faixas de tecido complementam o visual, e pra quem nao tenha franja como eu, fazer um coque com um topete quase bagunçado..fica lindo.




Bom sou apaixonada tudo relacionado aos anos 50, The Beatles ,Elvis Presley, Jonny Cash, sou apaixonada, ao estilo então nem se fale...

Que tal se aderir? hehe..um beijo Jacque :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...