quarta-feira, 25 de abril de 2012

Enquete Encerrada - Qual corte de cabelo você prefere?



Olá meninas!!
Como estão??
Mais uma enquete se encerrou e o vencedor dessa semana são os cabelos longos *-*

Eu particularmente, adoro cabelos compridos, acho um charme! E hoje teremos algumas dicas de como cuidar bem de seus fios e ainda algumas imagens de cabelos longos para vocês se inspirarem ok!? :)



Ter cabelos longos não é facil, são os que mais necessitam de cuidados e atenção. São vários fatores que comprometem a saúde do nosso cabelo, desde o sol, umidade, ventos, quimicas até stresse, hormonios e por ai segue uma lista imensa.  Por isso, devemos ter muita paciencia na hora de deixar as madeixas crescerem, afinal, não adianta ter cabelo longo sem cuidados ein meninas? hehe



É recomendável cortar as pontinhas a cada 3 meses, pois com o tempo as pontas vão ficando danificadas, e o corte ajuda a restaurar os fios. Outra forma de mantê-los bonitos é com a hidratação a cada 15 dias, nem que seja hidratações caseiras. Para quem faz no salão os mais indicados são: Plástica capilar, reconstrução térmica,selagem térmica, realinhamento capilar,e hidratações profundas e para quem prefere fazer em casa use cremes a base de manteiga de karité, abacate, queratina, óleos e ampolas de hidratantes para deixar as madeixas bonitas e macias.
Use sempre óleos artificiais ou silicone, mas lembre-se, passe apenas nas pontas para não deixar o couro cabeludo oleoso.


Na verdade, todas nós temos a oleosidade natural do couro cabeludo que hidrata os fios, porem, para quem opta por cabelos longos sai em desvantagem nessa questão, pois a oleosidade não chega até as pontas, necessitando sempre dos óleos citados acima.
O corte também é super importante, como eu disse, é bom cortar os fios de 3 e 3 meses, pois, quando ultrapassa muito esse prazo é possível que pontas duplas apareçam.













Então é isso meninas!
Espero que tenham gostado das dicas!
Para qualquer dúvida, deixe um comentário, ou mande e-mail para mck_rock@hotmail.com :)

Grande beijo,

Equipe Flores no Asfalto

4 comentários:

  1. Respostas
    1. You're welcome. It is a pleasure to welcome you to our blog!
      I hope you come back more often :)

      Excluir
  2. O que é esse cabelo ruivo? que divino *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Jacque?
      Se eu falar que lembrei de você, você acredita?
      huhushuahsaus
      Pensei, esse cabelo aqui a Jacque vai adorar. haha

      Excluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...