terça-feira, 3 de abril de 2012

Inspire-se: Listras

Acho que muita gente tem medo ou insegurança de usar roupas listradas, simplesmente por causa do mito de que elas engordam, o que é até verdade, mas é só saber usar direitinho que as listras podem cair super bem em seu corpo e até alongá-lo! Estudos dizem que as listras horizontais emagrecem e que as verticais engordam, o que desmentiria o senso popular, de que as horizontais engordam. Maaas eu não consigo aceitar essa tal teoria, é só vestir roupas listradas vertical e horizontalmente e ver! O_o Enfim… O importante é não ter medo. Viu uma roupa listrada e gostou? Não foge dela não! Experimenta, quem sabe não fica bom? Roupas listradinhas são um charme, é só tomar cuidado se você tiver acima do peso e talz… =)
Vamos as fotos inspiradoras de hoje:




E ai? Ficou inspirada? Bem… Da pra ver pelas fotos que a regra é basica: Apenas uma peça listrada no look, misturar listra com listra pode ser perigoso ok? =) Bem, beijos e semana que vem tem mais. E lembre-se que essa é só pra te inspirar um pouco nos looks, estilo cada um faz o seu! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...