quinta-feira, 3 de maio de 2012

Maybelline & CyZone Make-up

Bom dia minhas flores!

Tenho mais uma novidade maravilhosa para compartilhar com vocês, mais um produto que adquiri na pequena viagem para Argentina nesse feriado. É o delineador em gel da Maybelline.

Esse aqui: 


Eu tenho uma briguinha com delineadores, pois como minha pele é oleosa e as minhas pálpebras também, os que eu tenho e costumo usar não demora muito e fica todo borrado. Então esse em gel veio para facilitar minha vida rs 
Fiquei muito contente com o resultado, pois além de sua textura leve e sua excelente pigmentação a durabilidade dele é incrível, eu testei ontem de manhã e passei o dia com ele. Cheguei em casa e estava perfeito no seu lugarzinho sem nenhum borrão. Na embalagem diz que ele dura 24h, nunca façam isso, mas eu dormi com o delineado para ver se era mesmo 24h rs e hoje quando acordei até minha mãe falou: "Nossa mas é boa essa maquiagem, parece que você fez agora!" 

Fiz uma ótima compra e o preço é muito amigo também R$ 23,00 e além do produto vem o pincel para você aplicar e é ótimo! Adorei tudo e recomendo sem medo ;) 

Hoje preparei um delineado mais trabalhado, e juntei os dois delineadores que se tornaram os meus favoritos rsrs, o da Cyzone que postei há uns dias atrás e você vê mais sobre ele aqui e esse da Maybelline. 



Complementando o post, também vou falar da máscara para cílios da CyZone Volumania que é ótima, adorei! O pincel deixa os cílios lindos, não fica resíduos e ainda é a prova d´água. O preço dele é R$ 20,00 e têm três opções de cores: Brown Mania (marrom) - Blue Mania (Azul Lindo) - Black Mania (preto é o que estou usando)


É vocês já usaram? 

É isso por hoje, espero que tenham gostado das dicas, fiquem a vontade para comentar.
É muito importante saber a sua opinião, assim poderemos sempre melhorar!
Beijos e ótima quinta-feira :* até mais

Um comentário:

  1. ólá sou consultora e empresária da Belcorp! Realmente todos od produtos são sem explicações! ótimos! quem tiver interesse em ser consultora cadastre-se gratuitamente em www.equipeexpansao.com/32787
    MEU NOME É TARCISO SERAFINI E MINHA ESPOSA LUANA juntos trabalhamos com essa empresa que é uma gigante na América latina e agora chegou no Brasil! meu código é 32787

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...