quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Usei, Contei! - Carmex

Olá meninas!

Hoje muito se fala nos tais Lip Balms, os hidratantes labias com protetor solar. Há alguns dias, postei sobre o da Avon, que na verdade é um gloss em bastão, mas que na minha opinião tem a mesma função dos balms, a unica diferença é que tem não nem proteção solar.
Enfim, por coincidência, uma moça que trabalha comigo foi para os EUA e trouxe alguns mimos para vender, e eu resolvi experimentar o tão famoso CARMEX, um hidratante labial muito conhecido.

O que eu achei??

Realmente ele é muito bom, tem um gostinho de "vick" e dá uma  sensação de refrescância, além de deixar os lábios super macios. Agora eu sei porque tanta gente gosta de Carmex, o bom, é que ele é bem baratinho, mesmo sendo um produto gringo. Nos EUA é possível achá-lo por apenas 1 dólar, e aqui, eu paguei R$ 10,00.

Mas me digam meninas, quem aí já usou ?
O que acharam??

Grande beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...