quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cabelos rebeldes na linha JÁ!

Queridas leitoraas! *--*
Cheguei com uma dica pra vocês, aliás, para aquelas que possuem o cabelo bandido (como eu!), se não ta preso tá armado.. haha
Poizéé, mulheres sofreem!
Mãããs, talvez eu possa ajudá-las com algumsa dicas.
E não pense que a progressiva ou definitiva ou japonesa..ou sei lá o que, é a solução.
Pois bem, ela pode ser muito mais fácil e barato do que vocês imaginam! :D

Por incrivel que pareça o mais importante na hora de tirar o volume dos cabelos é o corte!
Então vamos lá:
Cabelos Lisos : para dar leveza, o ideal é manter a base reta e repicar levemente as pontas, desfiando-as sem exagero

Cabelos Ondulados: Como esse tipo de cabelo geralmente fica armado nas pontas, o ideal é cortar em camadas, para que o volume seja distribuido por toda a cabeça.

Cabelos Cacheados: Recomenda-se desfiar todo o cabelo para controlar o volume.

Cabelos Crespos: A melhor opção para esse tipo de cabelo é que ao invés de tentar disfarçar o volume, tente valorizar ele, desfiando nos lugares certos que variam conforme o comprimento, assim não fica algo forçado e sim natural e muito bonito.

Alguns truques dos profissionais

-Use sempre um shampoo especifico para o seu tipo de cabelo (oleoso, seco ou normal) e um condicionador com agentes hidratantes.

-Um dos seus melhores amigos é o leave-in (condicionador sem enxágüe), mas use um poderoso com os cabelos ainda úmidos.

-Nunca deixe seu cabelo secar com o vento. Use o secador na velocidade baixa para tirar a umidade. Se os fios são crespos ou cacheados coloque um difusor na porta do aparelho.



Debaixo dos caracóis...♫
Para os cacheados.

- Não dá tempo de secar os cabelos?? Faça um coque e prenda com grampos. Depois de seco solte-os. O resultado é o mesmo de uma touca.

- Outra opção é dividir o cabelo em mechas e fazer rolinhos. Espere secar e solte-os, esse truque deixa o cabelo sem volume.

- Não penteie o cabelo úmido.Depois de seco use os dedos ou um pente de madeira.

-Os fios crespos ficam armados porque, quanto mais encaracolados, mais eles se atritam. Isso afasta os fios, deixando-os com volume. Para evitar esse atrito, use pentes e escovas de madeira ou osso, com dentes largos

-Para uma melhor definição, use shampoo e condicionador ricos em estrato de oe vera ou hidraloe. PAra secar amasse os fios com uma toalha.

-Mas o maior drama da mulherada é manter os cabelos sem volume durante o dia todo. Então, tenha em mãos um ativador de cachos, borrife de vez em quando e amasse os fios.

-Após pentear o cabelo lavado, jogue a cabeça para trás e passe a mão entre os fios, soltando-os da raiz às pontas. Isso define os cachos

Receitinha caseira

- 1 Abacate
- 1 Clara de ovo
- 1 Copo de água

Bata o abacate e a clara no liquidificador com a água. Aplique no cabelo. Deixe agir por 20 minutos. Enxágüe bem e pronto!



Dê adeus ao volumee! HUSAHSUSHA
Quem aí vai experimentar as dicas??

Espero que tenha ajudado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...