terça-feira, 16 de novembro de 2010

Miranda Kerr exibe barrigão de 7 meses

A lindissima Miranda Kerr Eexibe seu barrigão de 7 meses em ensaio.
A moça por si só já é linda e grávida então, fica muito mas muito mais! :D
A modelo é casada com Orlando Bloom e posou para capa da Vogue de janeiro (da Austrália).

"Para mim, família é vida. Minha carreira tem sido maravilhosa, mas não é a minha vida. Eu não me sinto pressionada a voltar ao trabalho. Meus objetivos incluem uma rede, uma horta e uma casa com energia solar. Espero um dia chegar lá", disse a modelo à publicação.

Fofa né?! hehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...