segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Robert Pattinson e Kristen Stewart no BRASIL

Meninas, vocês já devem sabeer que o casal mais fofo do mundo tá aqui no Brasil *----*
O "Edward e a Bella" da saga Crepúsculo!!!!
Eu sou extremamente a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pela saga!
E fiquei em êxtase ao saber da vinda deles pra cá... pena que estão "longe" de mim né, lá no RJ, é nessas horas que eu queriia morar lá.. haha

Mas enfim, já que não posso dar uma de "fã louca e obcecada", vou acompanhando pela net as fotos que saem dos sets de filmagem *---*


Olhem essa que coisa mais cute:

aiiiin *-* Como eu queriia ser figurante.. haha

*P.S. Eu estou me sentindo em Hollywood, vocês já perceberam quantos famosos gringos estão por aqui? Não?
A galera interiinha de Velozes e Furiosos, Akon, Eminem, Black eyed peas, Jonas Brothers, Robert e Kristen de Crepúsculo, Paul McCartney...etc etc etc..
Estamos importantes não? hsuahsahsau
Tomara que esse povo não deêm uma de Silvester Stalone, falando mal do nosso Brasil depois de filmarem aqui né? UÓ! ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...