quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

7 Coisas que eu morro de medo

Bom diia meninas!! *--*
Hoje vou confessar meus medos à vocês, porque acho que não existe quem não tenha medo de algo não é verdade??

E por isso, a primeira da minha lista é a BARATA Oo'
1. Eu odeio barata, morro de medo, só de imaginar aquele inseto enoooorme perto de mim fico prestes a ter um infarto, é sério. E confessem meninas, vocês tbm tem medo de barata né? kkkk Já que 99,99% das mulheres tem medo desse "bichinho"  horroroso. :x

2. BONECA
Sim gente, enquanto a maioria das meninas são apaixonadas por bonecas, eu desde pequena, tenho medo, parece que os olhos dela me acompanha e que a qualquer momento vai libertar seu lado "boneco assassino" pra cima de mim. kkkk Pode ser besta, mas eu não gosto, não tenho e se Deus quiser, minhas filhas não terão tbm :x hahahha


3. ESCURO
Não vou dizer que é medo, é tipo uma fobia, uma agonia, não aguento ficar no escuro e nem muito tempo com os olhos fechados, parece que algo muito ruim vai acontecer e eu não vou poder me proteger, já que não estou enxergando :S


4. ESPIRÍTOS
Muita gente pode não acreditar, mas eu acredito e não duvido nem um pouco, já tive experiências "sobrenaturais" e por isso tenho certeza desse outro plano. 


5. Maribondo
E quem é que não tem medo desse pequeno bichinho com um ferrão enorme que te pica e vc fica com o local parecendo um pão de tão inchado??? Poizéé, eu tenho porque a picadinha dele queiiima e dói demais.


6. FILME DE TERROR

Filme de terror é horrível né? Você fica com a sensação de que o "monstro" está te seguindo msmo depois de ter terminado o filme.. HSAUHSAHS É eu tenho muito medo disso e de noite alguém tem que ir ao banheiro comigo :x kkkk Mas é um medo temporário, depois passa. Até eu assistir outro filme dessa categoria. SUAHSUHSUASH


7. ALTURA
E por último mas não menos medonho, altura. Eu morro de medo de lugares muito altos, me dá uma fobia como na escuridão, parece que tudo vai desabar ou que vou pisar em falso e cair lá de cima. kkk Eu já fiquei encalhada numa escada com medo de cair :x (não espalhem por favor!) hahaha


Então é isso meninas, mais uns segredinhos meus aqui revelados. hahaha
E qual o medo de vocês???





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...