quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Turn up the radio: com Rosa de Saron




Sem Você  
Rosa de Saron

Minha vida,minha história
Só fez sentido, quando Te conheci
Seus olhos, Sua face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em Você me acho
Nem dá pra disfarçar
Preciso dizer Você faz muita falta
Não há como explicar

Foi sem Você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem Te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem Você

Minha vida, minha história, só fez sentido, quando Te conheci
Seus olhos, Sua face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo em Você, me acho,
nem dá pra disfarçar
Preciso dizer, Você faz muita falta
Não há como explicar

Foi sem Você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem Te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem Você
yeah

Se às vezes me escondo, em Você me acho, nem dá pra disfarçar
Preciso dizer Você faz muita falta
Não há como explicar,ahhh

Foi sem Você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem Te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver, sem Você, yeah..

meu senhor,meu Deus
Sem Você,sem Você
Yeah,yeah,yeah...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...