quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Frágil? AHVÁ!


Bom , é verdade que todo mundo fala que mulher é frágil... mulher é frágil? Ah me poupem ! De fragilidade mulher não tem nada , como todo mundo já deve ter visto,sangramos sete dias , parimos, tiramos cutículas, depilamos a virilha (tem noção do quanto dói isso?) , usamos saltos, passamos horas no salão de beleza e infinitas outras coisas.Então, o que é que custa um homem que apenas trocou de roupa passou gel no cabelo ( se passou ) e usou desodorante antes de nos encontrar, levantar o traseiro do carro nos elogiar por  tamanha beleza abrir a porta do carro e pagar a maioria das vezes a conta???

(Risos) - Ta esse texto ai em cima foi pra gente satirizar uma realidade que vivemos todos os dias , os homens se acham os fod*s e as mulheres as frágeis da maioria das relações, isso de tanto as pessoas falarem que somos, poxa em primeiro lugar somos mulheres, somos fascinantes cada uma com a sua essência , e enquanto não tirarmos essa questão do inconsciente nunca vamos poder partilhar nosso eu com uma pessoa que ao menos tire a bunda do carro e abra a porta para que possamos entrar, que nos elogie , que nos faça bem , sabe o que eu quero dizer com tudo isso??

Nós somos mulheres , mulheres que, apesar de usar uma base, esmaltes acessórios e bolsas maravilhosas, agimos em torno do ditado que mulher é um ser frágil, quer um exemplo? Terminamos com uma pessoa que gostávamos muitoooooo, vamos então agir como pessoas frágeis chorar ficar sem comer , chorar chorar chorar pra que ??
Enquanto estamos chorando o mundo lá fora continua e a pessoa que você gosta está lá vivendo a vida dela. Você o perdeu, sabe porque ? Ta agindo como se fosse frágil !! Não que vá o (a) recuperar sendo uma pessoa forte , mas sim que vai se recuperar e fazer a vida valer à pena...... Bora viver meninas, viver bem ...Homens gostam é de mulheres PODEROSAS!!!

Então é isso meninas! *-*

Até mais,

By: Amanda Mello

4 comentários:

  1. Adorei o texto, somos poderosas mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Pow, nós gastamos com cabelo, manicure, depilação, sapatos, etc etc... tudo pra ficarmos lindas pra eles '-'... E como agradecem? "Amor, vamos rachar a conta?" SHUAHSUAHSA

    ResponderExcluir
  3. Hihih ótimo post, você tem razão. eles gostam das poderosas.

    Você poderia visitar meu blog também.

    Beijo e até mais

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...