segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Color Block

Olá meninaas!!Tudo bão?
Então vamos começar a tirar as teias de aranha daqui do blog... HUSAHUHSA
Eu sei que ele está meio abandonadinho né, mas é a correria do dia-a-dia que vem tirando meu sossego.. hehe
Enfim, para renovar os ânimos, que tal começarmos a falar de uma tendência para esse verão que vem chegando meio tímida mas que tem tudo pra se tornar A tendência e pirar a cabeça da mulherada. Estou falando da moda: Color Block!

Mas o que é?
Nada mais é do que várias cores vibrantes combinadas harmoniosamente! Na hora de fazer as escolhas das cores não tem regra, apenas ter bom senso e se jogaaar no colorido! shaushauhsa

Olhem só alguns looks para vocês se inspirarem:










Aqui em Mogi o pessoal ainda não se acostumou com essa moda, então é muuuuito difícil ver alguém arriscar e se jogar na Color Block por aqui, porém, as lojas estão tentando fazer cair no gosto da mulherada, com vários modelos incríveis...agora é só esperar né. haha
Eu ainda estou tímida para usar essas cores tão vibrantes...e vocês, o que acham? Já usaram um look assim?
Comenteeem! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...