segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Usei, Contei!

Olá meninas,  tudo bom??

Hoje venho fazer um relato sobre o kit da Natura Faces anti-acne que ganhei da minha mãe.
Pra falar a verdade eu não tenho acne, as vezes da uma espinha aqui ou ali, porém tenho a pele muito oleosa, o que me incomoda muito, foi então, que minha querida mamãe me deu esse presentinho maravilhoso!! haha

Bom, infelizmente não veio o sabonete (1) pois estava esgotado, porém, eu comprei um sabonete esfoliante da avon que também é MARA! Então, uso ele no passo 1.

Fiz um pequeno passo a passo para mostrar para vocês o kit, espero que gostem.


Rosto sem nada  e sem dignidade... kkkk
O primeiro passo e passar sabonete esfoliante (Avon) na pele, massagear em movimentos circulares e depois enxaguar com agua corrente.

Clearskin Professional Esfoliante Facial De Limpeza Profunda, genteee, esse sabonete é tudo de booom! Além de esfoliar a pele da a sensação de refrescância e deixa a pele super macia - simplesmente AMEI :D - Lembrando que este é da AVON, pois não veio no meu kik da Natura por estar esgotado, mas surtiu efeito do mesmo jeiito :D

O segundo passo é passar o Adstringente por todo o rosto.

E por último, passar o creme anti acne (dia ou noite) e sentir sua pele mais limpa, sem oleosidade e super saudavel :)
Agora sim, pele limpinha e pronta pra dormir *-*
Bom, a linha é divina, super amei e aprovo.
No dia em que usei para ir trabalhar, não precisei lavar o rosto nenhuma vez durante o dia, pois a oleosidade ficou contida e eu me senti bem melhor por isso...hehe
Sem contar que eu estava com uma pequena espinha na testa que no outro dia tinha secado e praticamente desaparecido *-------*

então é isso meninas, espero que tenham gostado :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...