sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Melissas


Olá garotas s2 ... Este é meu primeiro post , e como sou apaixonada por melissas vou postar a foto de algumas e comentar sobre o que eu acho...
Mas antes vou me apresentar, meu nome é Tamirys, tenho 15 anos e adooooro assunto de moda, maquiagem, música e etc... sou comunicativa, adoro expressar as minhas opiniões e até aceito criticas se forem melhores que as minhas ! Bom é isso agora vamos falar das liiiiindas melissas *-*


  Melissa Amazonista, tudo de bom, linda e o melhor super confortável ! - R$ 149,90


Melissa aranha , lindinha e pode usar com roupas básicas que ajudam mt no look ! - R$ 79,90

 Essa melissa laqueada vermelha é demais né garotas ? - R$ 89,90.

Melissa Skyscraper, perfeita quero uma s2 - R$ 199,90.

Para quem se interessou, é só entrar no site da MELISSA e rezar para o santo cartão de crédito :x hahaha CLICA ♥


Este post foi enviado pela leitora e concorrente a nova colaboradora do blog Tamirys Khalil.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...