segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Play movie: Mamma Mia!

Boa tarde flores do dia! Tudo bem com vocês?? Espero que sim, e também que tenham tido um ótimo fim de semana como eu tive ;) bem aproveitado hehe.
Junto desse fim de semana muito bom eu vi o filme que vou postar agora aqui no play movie :D Mamma Mia!

Eu adorei o filme, achei muito divertido e descontraído, também gostei das músicas do Abba na versão do filme, a historinha é muito divertida e bonita. É perigoso você assistir e no final querer baixar as músicas do Abba rsrs. Eu adoro musicais e esse foi para minha lista ;) recomendo para vocês que gostam de dar boas risadas e cantar essas músicas ^^

Vejam a sinopse e o trailer do filme!
Espero que gostem, beijooos e ótima semana à todas :*


Sinopse: 1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...