sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Prisão já!!

Olá meninas! Tudo bem??

Como todas sabem, eu sou AMO os animais e sou totalmente contra aos maus tratos que esses bichinhos sofrem!
Acontece que hoje fiquei muito triste ao ver um vídeo de uma mulher matando seu cachorrinho a pancadas. Totalmente sem coração, a cuja, chamada de Camilla Corrêa Alves de Moura Araújo dos Santos, enfermeira, casada com um médico, mata seu cachorro na frente do próprio filho de apenas 3 anos.
Uma pessoa totalmente desiquilibrada, cruel e que Deus me perdoe, eu sei que não podemos julgar as pessoas, mas no meu ponto de vista, não merece a VIDA!
A cada dia que passo me entristeço por ter nascido nesse planeta tão mal e me envergonho de fazer parte da raça humana, aquela que se auto intitula de "racional", MEUS DEUS, racional onde?
Espero que um dia possamos ser perdoados pelas atrocidades que cometemos.

Enfim, abaixo está o vídeo e se você quiser protestar, espalhe esse vídeo para que essa maldita mulher, quem sabe, pague pelo seu erro.

ATENÇÃO, IMAGENS FORTES!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...