quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tendência para o inverno: brilho metalizado

Entra e sai estação, a moda continua se moldando a cada estação que se passa. E é claro que no frio gostamos e preferimos mais algo que nos aqueça certo? A pedida de sempre é o preto, que cai bem em qualquer ocasião. Mas e o metalizado? É outra peça quentinha que sai das lojas e vai direto pra seu guarda-roupa. Outras tendências pra essa estação: veludo (que traz um aspecto de sofisticação), mix de textura na mesma peça (variação de tonalidade) e outras peças mais pesadas.





Pra apostar certo nessa época mais pedida do ano (ou não), basta combinar com tons mais escuros, ou mais claro, dependendo da peça metalizada. O bronze e o dourado são os que mais saem lá nos looks estrangeiros. E elas sempre gostam de usar e unir com peças escuras, como o preto.
Além de shorts, calças e saias, os looks metalizados contam com acessórios, mesmo com pequenos detalhes. Cintos caem super bem em looks mais claros. Para usar nos pés, basta usar cores neutras, como preto e tons de bege. Ou como o último look, usar tom preto com mistura de tons dourados, mas lembre-se dos tons que você usa no seu look, ein! Não tente mixar prata-dourado-bronze.
Você apostaria em looks com brilho metalizado? Que tipo de peça você possui em seu guarda-roupa? Que tipos de acessórios metalizados você costuma usar?

2 comentários:

  1. Oi Jacque, adorei! Acho lindas as peças metálicas que deixam o look moderno estilo futurista... adorei a dica! quando tiver a oportunidade quero adquir, por enquanto fico só nos acessórios mesmo hehe

    Excelente o post!
    Beijos e ótima quarta :*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou :)
    é eu tambem pretendo, o dificil é achar alguma coisa legal neh...rsrs
    bjus!

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...