sexta-feira, 22 de junho de 2012

Desafio

Olá queridas, tudo bem??

Hoje tenho uma novidade bem legal para dar a vocês: Há alguns dias, uma super leitora aqui do blog, a Manu, deu uma idéia interessante que visa uma integração maior entre blogueira e leitora.

A idéia é a seguinte, nós do blog, lançaremos um desafio a vocês, que são loucas por fotografia e esmalte. É simples e qualquer pessoa pode participar.
Vamos fazer tipo um campeonato de NAILS , ou seja, vocês, leitoras, vão mostrar seus dotes artisticos nos enviandos fotos de suas unhas com uma nail da sua escolha, pode ser bichinho, flores, alguma inspiração na internet etc.


Aí, faremos uma votação e teremos o primeiro, segundo e terceiro lugar. Aquelas que ganharem iram expor aqui no blog as nails e o passo a passo.
Bom, no primeiro instante não haverá prêmio, apenas troca de informações e idéias, poderemos compartilhar nossa experiência aqui no blog :)



Para participar é só mandar as fotos para o nosso e-mail, mck_rock@hotmail.com, se der certo iremos fazer outros campeonatos e quem sabe valendo algum prêmio.

Espero que todas participem!

O critério de avaliação fica pelo capricho das unhas, pela qualidade da foto, pelo cenário, etc.
 Não deixem de participar! Essa é a chance de vocês mostrarem o que sabem :)


Preparadas??
Está dada a largada, espero suas fotinhas meninas! :)


Grande Beijo,

Equipe Flores no Asfalto.

2 comentários:

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...