quarta-feira, 20 de junho de 2012

Make up - CyZone - delineador

Olá flores do dia, tudo bem com vocês?

Hoje começa o inverno de verdade, os dias frios mesmo estão por vir rsrs, até agora só tivemos amostra grátis, ao menos aqui no Sul já tem sido frio. Brrrrr, gosto dele também e podemos ficar maravilhosas e elegantes para desfilar por ai.

Bom, essa semana chegou mais um pedido que fiz da Belcorp e como sempre peço alguns produtinhos para que eu possa testa-los e usar também. Dessa vez um dos queridos é mais um delineador colorido da marca CyZone, já falei dele aqui mas era a cor verde turquesa, dessa vez encomendei um na cor azul.

Testei ele hoje e já fotografei....




Essa belezinha aí! Eu gosto muito de maquiagem colorida então virou meu favorito também quanto a qualidade é ótima, me agradou mais ainda pois não meleca toda a pálpebra e esse azul realça os olhos. Lindo lindo. A cor é Sky line e ele custa apenas R$ 20,00. Se querem maiores detalhes vejam este post e qualquer dúvida só deixar entrar em contato.

E ai meninas gostaram???

Beijos :*


2 comentários:

  1. Hoje não ia sair o resultado do sorteio?
    O que houve? ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!!

      Hoje não era o dia do sorteio não,
      será no dia 20/07 :)

      Beijos, volte sempre!

      Excluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...