terça-feira, 5 de junho de 2012

Estilo Sabrina Sato

Olá queridas!!

Hoje vamos falar do estilo das famosas, começando pela Sabrina Sato.
Ela tem um estilo super despojado, urbano e moderno, gosta mesmo é de mostras as peernas (mas ela pode né?! Tem uns pernões de dar inveja), sempre com shortinhos no estilo podrinho combinado com camiseta.
Vamos ver alguns looks e comentando no decorrer do post:

 Adorei o segundo look, está super moderno e chique. Já nas outras fotos percebemos a presença dos mini shorts combinados com jaqueta e blusa larguinha, e por ultimo, a saia no joelho que a deixou com um ar mais vintage. adoreii!!
 Já nesses looks percebemos que os curtos fazem parte do estilo da Sabrina, porém, ela consegue estar linda sem ser vulgar.
 SHOW essa sapato vermelho ein!? hsuashaus Não gostei muito do segundo look, muito babado, muita informação e vocês o que acharam?? Já o vestidinho azul com renda está lindo *-* Queria um pra mim! E o look legging mais colete ficou perfeito! Ótimo para sair a noite e arrasar!
 Para eventos, a apresentadora arrisca de tudo, seja longos ou curtos. Os sapatos coloridos tambem estão presentes, dando contraste a todo resto.
 Nessa primeiro look no estilo Lolita, a apresentadora não acertou (na minha opinião), não valorizou suas curvas e a deixou com estilo menininha. Já nos outros dois, o estilo despojado da Sabrina está bem evidente. Os sapatos pretos tbm estão sempre presentes nos looks da japa.

 Genteeee... que look maravilhoso esse da saia longa de oncinha *--* Ficou linda!! Arrasou.
Aqui os vestidindos curtos deixam a Sabrina ainda mais linda, realçando suas curvas . É de dar inveja o corpo dessa mulher, é incrivel como fica bem com tudo e o melhor, sem ficar vulgar que na minha opinião é o mais importante.

E vocês meninas, o que acham do estiloda Sabrina Sato??


Grande Beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...