quarta-feira, 11 de julho de 2012

Meu look do dia

Um look para inspirar vocês!

Eu aprendi uma coisa no decorrer do tempo, quando eu vou comprar uma roupicha nova, por mais simples que ela seja eu já tenho que usar, uma vez ficava esperando uma ocasião mais interessante para usar ou coisa do tipo. Percebi que tinha roupas novas no guarda roupas e tal ocasião mais interessante nunca chegava, então pensei, tá na hora de usar isso ai e vai ser hoje.

Enfim, contei todo o drama para chegar no look do dia rsrs.
Uns dias atrás teve um amigo secreto no trabalho e eu ganhei um vale presente na Marisa, ai sábado consegui ir lá comprar alguma coisa e achei duas blusas muito fofas e lindas. Uma delas já estreei no domingo. Eu e meu amor resolvemos almoçar no restaurante e depois fomos dar uma volta e achamos um lugar legal para fotografar o look :D

Vamos lá?


Metida >.< 

Make super básica, apenas um delineado gatinha azul da Cyzone e um batom coral da Natura Faces.



E ai gostaram do look?!
Beijos e ótima quarta-feira pra vocês :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...