quarta-feira, 4 de julho de 2012

New Hair

Olá flores!! Como estão?

Hoje vim compartilhar o meu "novo" visual com vocês! :)
Há alguns dias, fui ao salão cortar um pouco meu cabelo, pois ele estava enorme e sem corte.
Infelizmente minha experiência não foi tão feliz, isso porque o cabeleireiro se empolgou e cortou uma franja ridícula que eu NÃO queria! Eu pedi para repicar meu cabelo e não cortar franja  ¬¬
Ainda bem que cabelo cresce né meninas?
Mas eu nem tirei foto de como ficou a franja porque eu fiquei com vergonha (:/).Estou indignada e triste, porque eu vou viajar daqui uns dias e queria arrasar com meu cabelo novo, mããããs, pelo jeito vai ser ao contrario. Bom, não vou ficar remoendo, qualquer coisa prendo pra trás e tá tudo certo :)
Vamos ao antes e depois:


Como podem ver, não houve muita diferença atrás, ficou bonito até (não reparem no amassadinho é que prendi e marcou :S) .
Mas agora, o jeito é esperar crescer e tomar mais cuidado na hora de escolher o cabelereiro né!?


Grande Beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...