terça-feira, 10 de julho de 2012

Trança

Oiii queridas!!

Como vocês já sabem, tenho uma colega aqui no trabalho que uso como cobaia das minhas tranças.. hsauhsuahs
Sempre faço penteados pra ela ir pra faculdade, e esses dias vi na internet uma trança lateral que fica no meio da cabeça, muito linda, e resolvi experimentar nela e não é que gostei do resultado?
Ficou beem fofa :)


É um penteado prático e fácil de fazer, ótimo pra quem quer fazer algo rápido e diferente!
Eu ameei, é uma pena que não consigo fazer no meu cabelo :/
Mas quem quiser ser minha cobaia, fico a disposição. hsauhsuahsa

Grande beijo meninas,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...