segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Entããão é Natal ♫

Olá meninas!!!

Com o Natal se aproximando, eu pretendo postar uma séries de unhas inspiradas nessa data tão especial, para que vocês se inspirem e quem sabe, possam fazê-las em casa :)

A primeira unha, é de um dos símbolos mais importantes do Natal: A Arvore :)
eu achei que ficou super delicada e diferente, espero que vocês gostem tanto quanto eu ...

 

Eu fiz o desenho usando fitas fininhas e esmalte verde escuro e um vermelho para a bolinha em cima. No restante das unhas, usei o patins da impala.
Eu gostei do resultado, e vocês?

Grande Beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...