quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Usei, Contei! - Rímel Maybelline

Olá meninas!!!

No Usei, Contei! de hoje, venho contar um pouco sobre a máscara de cílios da Maybelline, acho que muitas de vocês já ouviram falar dela, mas vou deixar a minha opinião. Já faz muito tempo que eu queria comprar uma, mas aqui em Mogi, o único lugar que conheço que vende são as Lojas Americanas. O preço é muito bom, por ser um produto importado, achei que seria muito mais caro.  Mas, não, paguei R$ 19,90 e não me arrependo, foio uma ótima compra. Vamos ver o resultado??


Como podem ver, com apenas uma camada, o resultado não é satisfatório, mas me diz, qual a mulher que só passa uma camada de rímel?? saujsahs

Eu sou daquelas que abuso mesmo, e vocês podem perceber que já na seunga camada, o efeito nos cílios fica lindo, além de alongar proporciona cílios mais cheinhos. Eu simplesmente AMEI essa máscara e já faz parte dos meus favoritos :)

E vocês, já usaram desse produto? Gostaram? Conta pra gente!!!

Grande beijo,


Um comentário:

  1. Eu tenho ela, não muito tempo, mas amo ela *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...