quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Progressiva Botox

Olá divas!!!

Depois de quase 1 ano, eu fiz novamente a progressiva no meu cabelo. Aí vocês vão me perguntar: Mas seu cabelo não é liso? SIIIIM, meu cabelo é liso, mãããs, possui um volume que não é de Deus... kkk
Enfim, isso foi por causa de umas luzes que foram feitas do jeito do nariz né e resultou num cabelo volumoso e quebrado... :x
O jeito foi recorrer a tratamentos e o melhor de todos foi a progressiva. Dessa vez, o produto usado foi o Botox sem formol. O resultado vocês vêem abaixo:


Vamos por etapas:
Primeiro, o cabeleireiro lavou meu cabelo com shampoo anti resíduos (aquele que deixa o cabelo mais volumoso ainda), depois fez a progressiva, que demorou cerca de 2 horas e meia. Ai, no outro dia eu lavei apenas com agua para tirar aquele aspecto sujo que fica de primeiro momento. Eu AMEI, meu cabelo ficou liso até demais.. haha

E abaixo, olhem só a hidratação que minha tia fez:





E pra quem gostou do tratamento e quer fazer também, é só ir lá no salão do Pedro que fica na Rua Senador Dantas, nº 183 - Telefone: 4725-1307.


Espero que tenham gostado.

Grande beijo,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...