quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Adesivos para decorar

Falando em decoração, que tal adesivos?
Aí sim ein, seu cantinho vai ficar com a sua cara!

Eu sempre tive vontade de ter uma parede do meu quarto adesivada! Adoro!

Este post foi dica da XDadesivos através do twitter.
Confiram só essa galeria e me diz se não é apaixonante:



Que tal aderir essa idéia e deixar o seu aconchego super estiloso e personalizado??
Para quem tiver interesse em comprar adesivos, visite o flickr da XDadesivos, são feras ein?! Adorei todos os adesivos e gostarias de todos pra mim ><'

CLICA ♥

Um beijo, Miriam

2 comentários:

  1. Adorei o post e acho muito válido essa coisa de adesivos para decorar. Dá um toque todo especial.

    Parabéns pelo blog. Muito bonito e com muita coisa interessante.

    ResponderExcluir
  2. É sim Vanguedes, dá um toque todo especial na decoração né?! Obrigada pela visita, espero que volte sempre! :) Beijos

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...