sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Moda para travestis

Ainda no site do G1, achei uma coisa muito interessante, a Empresa Acne junto com a revista Candy, lançaram moda dedicada a travestis, transexuais e cross-dressers, são modelagens que misturam os genêros.
Leia um trecho da matéria :


"Neste século, não há necessidade para justificar personalidades, só a habilidade para celebrar a diversidade de lifestyles e opções, a liberdade de escolher em todos os aspectos.” É assim que a revista espanhola Candy se descreve. A publicação de moda, que nasceu em 2009, é a primeira dedicada a travestis, cross-dressers e transexuais, e agora firma parceria com a marca suíça de jeanswear Acne. O resultado é uma coleção cápsula com três modelos de camisa desenhados para compor looks andróginos.
O editor da revista, Luis Venegas, foi o responsável pelo design com quê western feito em uma das sacadas da temporada: a camisa jeans. “Eu sabia desde o inicio que eu gostaria de jogar com a ideia de adicionar detalhes femininos a uma camisa clássica. Não queria fazer algo unissex, muito pelo contrário. Eu queria peças que criassem uma certa confusão entre os gêneros”


 Adoreeeei a iniciativa!!


Um beijo, Miriam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...