quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mais desenhos

Estou na terceira aula do curso e acho que estou melhor...
essa semana chegaram as canetinhas e canetas! Lindas! *-*
(depois vou colocar a fotos pra voces!)

Mas hoje, vou postar a minha evolução no curso! :)

Bom, vou explicar, esses desenhos eram fotos que tiramos de revistas e tentamos reproduzir! *-*
Apenas o ultimo desenho que era aula de criatividade, ou seja, imaginar uma cidade do futuro Oo
 Confesso que foi meio dificil pra mim .. HSUAHSUAHS Deu pra perceber que ficou parecido com aquele desenho que eu não lembro o nome.. :x haha
Enfim, estou tentando! :) e Tô adorando!


Um beijo, Miriam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...