segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Hora do Esmalte

A cor que escolhi neste fim de semana foi a Jeans da Colorama e tenho que dizer: AMEI!!
Muito perfeita essa cor. A semanas eu queria pintar com uma cor escura mas estava em dúvida, porém, com certeza eu acertei na minha escolha! :)


Para chegar neste resultado eu passei 3 camadas. Agora vamos ver quanto tempo vai durar né?! :D

Um beijo, Miriam

Um comentário:

  1. Querida prima-amiga *-*
    Venho por meio deste lhe parabenizar pelo Blog é um arrazo eu simplesmente adoro e visito TODOS os dias como tu sabe. Sua escrita, seus posts difercificados, tudo tudo é muito legal e viciante, e a hora do esmalte então, AAAAH *--* hehe
    Parabéns mesmo.
    Beijos Manu ;*
    (L)

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...