quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bons Amigos

Meninas, quero saber a opinião de vocês, ok?
Tenho um amigo que está escrevendo textos bem legais e ele gostaria de compartilhar com vocês, por isso, vou postar um texto hoje e se gostarem, deixem nos comentários porque daí o Raphael terá um quadro semanal por aqui! :D

Primeiro, vou apresentá-lo, o nome do prodígio é Raphael Guerra Cerboncini, tem 19 anos e reside aqui na minha cidade, Mogi das Cruzes, segundo o próprio, ele começou a escrever por causa de uma decepção no amor, olhem só, pelas suas palavras: "começei a escrever, pois depois que perdi minha ex-namorada, começei a ver o que realmente importa na vida, e foi isso que me tirou da depressão.Eu escrevo, pois quero que as pessoas não cometam os mesmo erros que eu cometi, para que elas não sofram como eu sofri"


O mundo consiste em amizades, de pessoas que nos cercam, de amigos verdadeiros, tudo na nossa vida é passageiro, mais uma boa e verdadeira amizade ela é eterna, ela suporta tudo, ela suporte o stress do amigo, o mal humor, tudo porque para nos os amigos de verdade, os que são raros nesse mundo, o que mais vale é uma amizade verdadeira, é nisso que o mundo se consiste, de boas amizades, bom circulos de convívio e convivência.
uma amizade verdadeira, ela é inabalável, ela é imensurável, ela não tem nem como se descrever, a palavra amizade é uma das palavras que entraram para o banalismo, pois hoje em dia todos falam para todos:
- Ai você é meu amigo, você é tudo para mim!!!!!. E isso é tudo da boca pra fora, pois a amizade e muito mais do que uma simples palavra, ela é mais atitude do que tudo. Um amigo de verdade, sofre pelo outro, ele se alegra junto com o amigo, e se for preciso ele morre para ver o amigo feliz, sabe isso é a verdadeira amizade. Enfim a palavra amigo deveria ser dita com mais verdade, é isso que não só o mundo se consiste, mais também nossa vida. Por isso cuide de suas amizades, faça seus amigos se sentirem únicos, especiais, amados, simplesmente seja um bom amigo, pois quem é um bom amigo, bons amigos ele têm.


R. Cerboncini

11 comentários:

  1. Boa tarde,pessoal espero que vocês gostem e que esse pequeno texto possa mostrá-lhes o verdadeiro significado da palavra amizade ! R.Cerboncini

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Raphael, parabéns cara, to torcendo por vc

    ResponderExcluir
  3. Rapha adoreeeii.. Parabénss, e quero que saiba que vc é um verdadeiro amigo pra miim viu.. Tee amo deemais..~*

    ResponderExcluir
  4. acheei muitoo fmz Parbeens'
    Bgs Bgs'

    ResponderExcluir
  5. Parabéns,muito lindo viu. Tô torcendo por você !

    ResponderExcluir
  6. Rafaaa Que tudo Meeeu é tao bom quando é amizade de verdade ne , e voce soube muito bem dizer isso com lindas palavras é Dom que vem do ceu Meu anjo quero deseja toda força e quem tenha toda semana todo dia vai sempre ter pessoas lendo palavras que vem do coraçao te amo meu Querido by : Andressa Lino

    ResponderExcluir
  7. Noooosa... Mto mto mto Lindo ta de Parabens.!

    ResponderExcluir
  8. Seria bom se a essencia e a excelencia de uma amizade tivessem os mesmos principios, que foram descritos nesse texto, palavras assim deveriam reinar no blog meu bem OISAO, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Oi Guerra! Sabias palavras eim...
    Adorei, saudade de vc!

    Beijooos!

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...