quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Holográfico x 3D

Nos dias de hoje o que mais está fazendo a cabeça da mulherada são os esmaltes 3D e Holográficos, maas, vocês sabem a diferença entre eles?
E qual a diferença entre o 3D e os com glitter?

São tantos tipos de esmalte que nos confundimos todas né?!
Mas aqui vai um esclarecimento pra vocês leitoras *--*

Vamos lá:
Esmaltes com glitter

Esse é o bom e velho esmalte com glitter que todas nós conhecemos, podemos aplicá-lo nas unhas por cima de qualquer cor de esmalte. O problema é que temos que ficar"caçando" os benditos glitters pra conseguir colocá-los nas unhas. Fora que deixa aquele aspecto áspero.

Esmaltes 3D

O esmalte 3D apresenta um brilho mais acentuado que quando exposto a luz cria a impressão de um aco-íris e a impressão de profundidade das cores é maior. E o acabamento fica totalmente liso :)

Esmalte Holográfico



Os holográficos possuem micropartículas que refletem luzes multi coloridas e muito brilhantes criando um efeito tridimensional nas unhas. E sua textura não é aspera.



Então é isso meninas, espero ter esclarecido as duvidas sobre esses esmaltes que fazem nossa cabeça.. hsuahsuasahs



PS* Não esqueçam de participar do sorteio ein?! Está logo abaixo :)

2 comentários:

  1. Ih, Miriam! Adorei... eu costumava mostrar as unhas com o 3D pras amigas e elas não entendiam a diferença. Sem contar que, de dia não se percebe muito.

    Mas é bem verdade o que vc disse: fica com um "brilho mais acentuado... quando exposto a luz cria a impressão de um aco-íris e a impressão de profundidade das cores é maior."

    Ele não reflete apenas a cor do glitter, mas as cores do arco-íris tbm. Ora vc vê um brilho vermelho, o outro verde, o outro amarelo, etc., conforme movimenta a mão ou os dedos. E o efeito é bem mais perceptível à noite, quando bate a luz artificial.

    ResponderExcluir
  2. com certezaa, adorei seu comentário. Super interessante aprender mais coisas com as leitoras :)

    Volte sempre queriida! Beeijos

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...