segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Um final de semana inacreditável

Bom dia meninas, hoje estou passando aqui rapidinho, só pra contar a loucura que foi esse find. haha
Agora a gente ri né, mas na hora a vontade mesmo era de chorar.

Foi assim que começou o meu domingo, mochilas prontas, capacetes nas mãos e amigos juntos. Pegamos a estrada, linda (e perigosa) por sinal! Descemos com o vento, rápidos e ao mesmo tempo com frio na barriga, pois qualquer vacilo seria trágico. Moto vocês sabem como é né?! Muito gostosa de andar, mas se acontecer algo o motoqueiro sofrerá sérias consequencias.
Mas enfim, fomos para a praia *--* (e tem coisa melhor?). A água estava uma delicia, na temperatura certa. E depois de ficarmos algum tempo no mar, fomos comer (segunda melhor coisa do diia *-*).
A comida estava delicioooooosa. O sorvete então, nem se fale! haha

Porém, na hora de vir embora a sorte começou a mudar, desandou água do céu, chuva forte, frio e pista molhada. Mas isso não é nada, ou é?

Bom, seguindo para casa, na estrada, o pneu da nossa moto furou (¬¬') , andamos cerca de 1 km até chegar o posto e surpresaaa: Não tinha borracheiro ali, então, eu e a Nay, ficamos no posto enquanto os meninos foram em busca do santo pneu! haha

Passou uma longa hora até eles chegarem, encharcados da chuva, porém, com o problema resolvido.
E lá vamos nós, pegar chuva e pista molhada novamente.
Eu acho que todo motoqueiro deve ser responsável na hora de pilotar. já que se algum acidente acontecer, o próprio não terá proteção alguma. Falado isso, fomos embora com o maior cuidado, sempre devagar e prestando atenção.
Chegando na Serra do mar, um trânsito desgraçado, tudo parado. Mas continuamos indo, devagar e sempre. Até que um pequeno saquinho de pipoca vazio, assim, inofensivo, fez a moto do nosso amigo, escorregar.

Nessa hora, eu não vi mais nada além das faíscas da moto e a Nay ralando cerca de 2 metros com joelhos e mãos no chão. O desespero tomou conta de mim e do meu amor, que paramos imediatamente para socorrer os dois amigos. Graças a Deus, foram ferimentos leves, a Nay, ralou um pouco a mão e cortou os dedos dos pés, e o Juninho machucou o joelho e o cotovelo.
Ainda bem que tudo se resolveu, 20 min. depois estavamos na pista de novo só que agora, mais atentos e com muito mais medo de algo ruim acontecer.

Definitivamente, ontem não era nosso dia, coisas ruins acontecem todos os dias e com todas as pessoas.
Nós sempre pensamos que nada acontece com nós, mas estamos muito enganados. Felizmente não foi nada de grave, mas poderia ter sido não é verdade?!

Então meninas, depois desse dia "macabro" (haha), peço a vocês para terem cuidado não importa se é de carro, moto ou a pé. Confie sempre em Deus ( pq só ele nos protegeu ontem) e força na piruca!! haha


Um comentário:

  1. Ó eu viva aquiiiii :)
    ainda bem que foi apenas alguns raladinhos né Mi (q estão me incomodando muitooo por sinal! kkk)
    Éeee, foi pior q sexta-feira 13 esse domingo! xD

    Cuidado na estrada eim gente! Qualquer deslize pode ser FATAL!

    Bejoooo

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...