sábado, 10 de dezembro de 2011

Ruivas

Boa tarde meninas, hoje irei falar de ruivas, afinal eu acho lindo demais essa cor e ainda mais quando se combina com roupas da tonalidade fria.






E eu me aderi a esse visual tambem, a foto q tirei estava mais vermelhado, mas agora esta exatamente a cor da foto acima *_* . Cansei de ser loira, agora irei ficar um bom tempo assim, ate eu fazer uma outra loucura..hehehe, vejam:




Eu simplesmente amei, agora estoou correndo atras de roupas verde e azul marinho, mas oq esta impossivel de achar é um scarpin azul *_*

O que usar: as cores que mais combinam são as mais fechadas e profundas, como o popular camelo, o beje escuro e o marrom escuro, elém de tons de joia como o verde esmeralda, o azul escuro e roxo. Roupas delicadas tambem dão belo destaque .







Culturalmente, as ruivas estão associadas à obstinação, à modernidade e ao temperamento forte. O visual ruivo sugere uma mulher que está segura de si e toma conta de sua vida.Afinal de contas, o vermelho significa perigo, fogo, risco. Tudo isso fez com que os ruivos fossem considerados pessoas excepcionais e diferentes. Durante a Idade Média as ruivas chegaram a ser acusadas de bruxaria e queimadas na fogueira – o cabelo vermelho seria um indício da atividade diabólica.De acordo com a psicóloga Graça Martin, os cabelos avermelhados são mais usados por mulheres maduras que querem se sentir mais jovens. “Por ser um tom forte e lembrar a terra, dá a sensação de firmeza“, diz a psicóloga.


E vocês oque acharam???
ate mais, beijos :)


Um comentário:

  1. Tá lindaaa Jacquee!! *--*
    Adorei sua mudança e admiro sua corageem! :)
    Ficou MARA!


    beeijos

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...