quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Hora do Esmalte

Olá meninas!!

Hoje tem Hora do Esmalte com uma cor muito bonita!Com acabamento metalico, esse esmalte tem pontos de luz bem discretos e uma textura muito boa. Olhem só:


O esmalte usado é o Atirada da Mohda que faz parte da coleção Encontros *-*. Para chegar nesse resultado passei 2 camadas e cobriu perfeitamente. Um pena que deu bolinha nas minhas unhas :/
Mas no geral, gostei bastante da cor, da coleção, da textura e vamos ver quanto a duração né :D

E aí meninas, o que acharam??

2 comentários:

  1. nossa que linda essa cor *-* eu amei..
    e suas unhas estão maravilhosas hehe

    se eu te contar que minha ultima arte das unhas ainda está inteirinha (desde sábado) você acredita?

    tô impressionada rs *-*
    beeeijos flor e ótima sexta-feira!

    ResponderExcluir
  2. Linda né? Pena que encheu de bolinhas :/
    Obrigada queriida *----*

    Aé? Tá durando então ein?!
    Esse esmalte tbm ta inteirinho na minha unha até hoje, e ja vai fazer uma semana *-* haha

    beeijos, ótima sexta pra vc tbm ♥

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...