terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Maquiagem Natura

Boa tarde queridas flores!

Quero mostrar para vocês dois produtinhos que comprei para testar e que eu já estava de olho também, louca para usar e contar para vocês. Os produtos são da maquiagem Natura.

Fiz uma make bem simplesinha mas que ficou um charme, para mostrar os produtos e falar um pouco sobre eles também!

Vamos as fotos....




A maquiagem e as fotos são bem singelas... mas já podemos visualizar os produtos aplicados.

O Batom é da Natura Faces da coleção Secreta cor brilho:  
R$ 9,70 em promoção neste ciclo por R$ 7,90
Eu amei esse batom, achei ele super fofo e prático, virou um dos meus queridinhos!

A sombra em creme é da Natura UNA da coleção Tons do Verão cor azul I:  
R$ 29,90 em promoção neste ciclo por R$ 21,90
Adorei o aplicador dessa sombra rs, a embalagem me encantou *-* a textura da sombra é boa, fácil de aplicar e ela tem efeito cintilante e metálico, fica linda!

E é isso meninas, as promoções estão imperdíveis, vale a pena!
Nessas duas coleções você encontra o produtos em outras cores lindas também... vou deixar aqui as páginas da revista e você pode olhar melhor na revista digital da Natua.




Dúvidas? Me contate angelicabergamin@hotmail.com ou deixe seu comentário que eu respondo!
Espero que tenham gostado, beijos e ótima semana a todas! :*

Um comentário:

  1. Adorei esse novo batom! É uma opção para usar no dia a dia...bem light *-*
    E a sombra também, é divina!
    Eu adoro a minha.. hehe

    Ótimo post flor!

    beijos

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...