segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

New Hair

Oláá meninas!
Como estão? Espero que estejam ótimas!

Eu posso dizer que estou radiante nessa segunda-feira, rs. Dei uma renovada no meu cabelo de novo :D sexta-feira e eu amei, me sinto mais jovem até rs.. eu usava franjinha quando eu tinha meus 14 anos e depois de tantas mudanças no cabelo hehe resolvi fazer a dita franjinha de novo, e amei *-*

Meu findi foi maravilhoso, tive um momento muito especial com Deus e sábado tive uma experiência maravilhosa e sem explicação, outrora conto com maiores detalhes! E ai está mais um motivo para me sentir radiante e renovada.

Vejam meu loook! 



Enfim é isso minhas flores, vim aqui mostrar pra vocês meu cabelo novo e espero que tenham gostado! :D
 
Agradeço a Deus por cuidar de mim o tempo todo e por eu ter tantas coisas boas na minha vida, incluindo as grandes amizades e vocês também fazem parte da minha história, através do blog conheci a Miriam que eu adoro muito *-* e compartilho com gosto minhas experiências femininas com vocês companheiras do Flores.

Beijos, tenham uma ótima semana.
Se cuidem e fiquem com Deus! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...