terça-feira, 19 de junho de 2012

Make up: passo a passo

Boa tarde minhas flores!

Faz uma semana que estou sem postar, mas preparei um passo a passo de uma maquiagem linda, e o melhor de tudo? Fácil de fazer! 

Eu tentei fazer uma reprodução dessa make aqui... e confesso que ficou bom! 


Vamos lá?!


1. Apliquei o pré maquiagem da Natura Una que tira a oleosidade da pele e deixa a maquiagem durar por mais tempo no rosto.

2. Com a esponjinha apliquei o corretivo nas olheiras, que estão enormes por sinal. Eu gosto dele, mas estou louca pra testar o de alta cobertura da Natura Una, que já encomendei o meu e assim que chegar já vou fazer um teste e mostro pra vocês.

Obs. Na empolgação e como novata em tutorial, esqueci de passar base e pó. Mas nisso acredito que vocês não tenham dificuldades.


3. Com o pincel de esponja apliquei a sombra azul da minha paleta 3D que minha mãe trouxe do exterior (Paraguai), em toda a pálpebra móvel.

4. Com o pincel mais fino apliquei a mesma cor na parte inferior dos cílios até a linha da água.

5. Com um pincel de esfumar apliquei a sombra Amarela (um pouco esverdeada) no meio da pálpebra móvel, e esfumei para se misturar com o azul e não ficar marcado.


6 e 7. Meu queridinho delineador em gel da Maybelline que comprei na Argentina, muito bom já falei dele aqui também. Tentei fazer o mesmo delineado da foto de inspiração, aplicando nos cílios superiores e fazendo o puxado de gatinho e na parte inferior do cílios fazendo um puxadinho interno também. Obs. Na parte inferior fui com o delineado até a o limite da sombra azul, fazendo um leve esfumadinho para mesclar a sombra e o delineador.


8. Máscara Avon Extend, que deixam meus cílios bem curvadinhos e maiores do que já são. Gosto muito de usar ele também. Apliquei apenas uma camada nos cílios inferiores e superiores.

9. Usei o blush que vem na minha mini paleta (marca Venas) a pigmentação não é super forte, mas gostei do resultado e da corzinha também. Deixa um ar natural.

10. Para encerrar o look, um batom coral que virou meu favorito também, ele é da Natura Faces e fica lindo! É cremoso e achei incrível a durabilidade dele. Vou fazer um post dando mais detalhes.

E o resultado.....






E ai meninas gostaram?! Não deixe de comentar, se gostaram prometo fazer mais. 
Qualquer dúvida estou a disposição. Beijos e ótima semana pra vocês.

3 comentários:

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...