segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

É o fim!

Oi meniiinas!!

Há algum tempo, tenho chegado a conclusão de que eu não posso carregar o mundo nas minhas costas, que meus sonhos são grandes, talvez gigantes para os meus 1,65 de altura.
O blog me ajudou muito nesses quase tres anos de existência. Me enterteu nos dias de tédio, me alegrou nos dias de tristeza, me ensinou a lidar com a internet como nenhuma outra ferramenta ensinou, e o mais importante, me ajudou a fazer amigos, amizades que talvez, mesmo fora desse mundo virtual, seja para sempre!

Bom, só que de uns meses para cá, tenho visto que meu esforço para mantê-lo atualizado não tem adiantado, que as colaborações que recebo não tem sido suficientes e que o blog está ficando cada vez mais só, mais abandonado. Isso me parte o coração, mas eu não posso responder pelos os outros, apenas por mim, e eu não estou tendo ânimo para continuar com o Flores no Asfalto, me faltam idéias, vontade, até mesmo amor, o amor que eu tinha antes por postar.
Na verdade, eu ainda amo, mas algumas decepções fizeram com que eu mudasse o rumo das coisas, e isso inclui este pequeno espaço.
Quem sabe num outro momento da minha vida, numa outra fase, eu volte para cá. Com idéias novas, com postagens mais interessantes...quem sabe..

Desde já, quero agradecer a Angélica Bergamin por me ajudar tanto, por ter feito do Flores no Asfalto, não um blog de sucesso, mas muito mais que isso, um blog especial, de amizade! Sem ela talvez eu não tivesse chego nem na metade do que hoje  é o blog.

Mas agora, é hora de cada um seguir seu caminho, suas escolhas, sua vida... Vou me focar em alguns projetos que tenho para esse novo ano, e se tudo der certo, quem sabe eu não volte com um novo blog, repaginado, um cantinho só meu, com a minha cara e minhas loucuras *--*
Essa hipótese não esta descartada.. hehe

Quero agradecer também, vocês, minhas fiéis leitoras, que nos acompanharam todo esse tempo, que estiveram presentes em todos os posts compartilhados..vocês são demais. Mesmo sem conhecer o rostinho de cada uma, consigo considerá-las minhas melhores amigas confidentes *--* haha

Então é isso meninas!
Por enquanto o blog vai ficar assim, ativado, com as postagens antigas para nós matarmos a saudade quando ela bater, mas quando eu tomar coragem, vou desativar essa conta.


A gente se vê por ai meninas !

Grande beijo, com carinho,

Miriam Kamazaki


5 comentários:

  1. Que pena flor, gostei tanto da aqui, mas isso ai siga seus sonhos , boa sorte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!!

      é uma pena mesmo, gosto muito deste espaço, mas infelizmente as coisas nao estavam dando mais certo por aqui. Mas lgo farei outro blog e claro, avisarei voces :)

      Excluir
  2. Miriam gosto muito da sua maneira de escrever, sinto como se estivesse realmente falando com uma amiga.
    Mas você esta certa, sua decisão esta correta, as vezes devemos dar uma paradinha em algumas coisas e começar outras, mudar os ares...
    Temos que fazer oque nos faz bem ...
    Boa sorte pra você seja qual for o seu novo projeto.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna! Nossa, o seu comentário me deixou mto emocionada, com tantos anos de blog, nunca tinha recebido um comentario assim. Fico super feliz de saber que tenho leitoras que gostam do nosso trabalho. Infelizmente, por enqnto o blog ficará parado mas quem sabe mais pra frente, quero voltar com tudo repaginado, com posts mais interessantes, assuntos diversos, etc. É um projeto, mas ainda sem previsão. Muito obrigada pelo carinho, boa sorte para você tbm.

      Beeijos

      Excluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...