segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Karatê Kids



Esse find eu, o amor e amigos, assistimos o filme estrelado por Jade Smith (que ganhou o meu respeito depois deste filme) e o meu querido ídolo Jackie Chan.
Pra quem nunca assistiu (acho meio difícil) o filme Karatê Kids é um filme antigo mas foi regravado e lançado este ano a sua nova versão.E eu AMEEEEEI! É demais mesmo. São várias emoções em apenas um filme, você morre de rir com as caras e bocas de Jade Smith, sente dó, raivaa e por aí vaai.



"O Karate Kid de 12 anos de idade, Dre Parker (Jade Smith), poderia ter sido o garoto mais popular em Detroit, mas a carreira de sua mãe (Taraji P. Henson) os mudaram para a China. Dre imediatamente se apaixona por sua colega Mei Ying – e o sentimento é recíproco, mas as diferenças culturais fazem uma amizade tão impossível. Com nenhum amigo em uma terra estranha, Dre não tem para onde ir, mas o homem de manutenção Sr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do Kung Fu, ensina que Kung Fu é mais que socos e porrada, é maturidade e calma. Dre percebe que enfrentar as intimidações será lutar por sua vida" (retirado dosite: www.verfilmes.net/karate-kid-2010)


veja o trailer :




3 comentários:

  1. qual o nome do corte de cabelo da mei ying

    ResponderExcluir
  2. qual o nome do corte de cabelo da mei ying

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talissa... é um repicado mais intenso,
      desproporcional :D

      Excluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...