quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Hora do esmalte II

Boa tarde flores lindas do meu dia!
Hoje está um legítimo dia de muito calor aqui na minha cidade, sou uma flor fritando nesse calor que vem do asfalto rsrs. Mas estamos ai... torcendo por uma chuvinha abençoada!

Vamos ao post...

Trago para vocês as minhas unhas da semana, fiz no domingo e rapidinho, mas como gosto de tentar coisas novas, fiz algo um pouco diferente e eu gostei, ficou interessante :D
Me perdoem a foto pois a unha já tinha um descascadinho e só fiz essa fotinha rs. Mas já podem visualizar como ficou.

Os esmaltes usados foram:

Como eu fiz?

Eu passei duas camadas em toda a unha do esmalte MODHA na cor Rosa Canto e depois sem medir muito passei apenas uma camada do IMPALA na Mira 3D (para ficar mais bonita eu devia ter passado mais uma camada mas estava com preguiça =x)

Os esmaltes são ótimos, o MODHA adoro ele pois seca muito rápido, eu fiz a unha de noite e logo logo já estava sequinho. O na mira 3D é maravilhoso, acho ele lindão e super fashion. Os dois esmaltes foram presentinho da minha amigona Miriam *-* ah ela é uma fofa, te adoro muito!

É isso meninas, espero que tenham gostado. Deixem seus comentários e mandem suas unhas também para nós mostrar aqui! Sua participação é muito importante e válida.

Beijinhos :*

2 comentários:

  1. Adorei suas unhas flor!!
    Estão lindas!!

    e eu tbm te adoro sua linda! *-*

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. ahh obrigada!
    as minhas são as mais humildes rs... estou aprendendo com a mestre Miriam ^^
    =* beeeijos

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...