quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Delineado colorido usando sombras

Quem aqui curte um delineador colorido?!
Eu amo! Acho que dá para fazer várias brincadeiras com essa "técnica" de maquiagem para deixar o look mais descontraído, vibrante e ao mesmo discreto.
Pensando nisso resolvi trazer um tutorial bem simples de como fazer um delineado colorido utilizando apenas suas sombras, pode escolher a cor que você quiser, legal né?!
Vamos lá então?




1. Pegue um pincel chanfrado com corte diagonal, ele é ótimo para fazer o delineado. Esse que eu tenho é da Natura UNA, ótimo.
2. Escolha uma sombra de sua preferência, aqui peguei um roxo da minha paleta da P&W. É uma cor linda e mais forte. É muito importante escolher cores com uma boa pigmentação ai o resultado fica mais interessante. O truque aqui é molhar o pincel antes de pegar a sombra ai o traço fica bem semelhante ao delineador líquido.
3. Aplique da forma que você preferir, depende também do formato do seu olho, eu tenho o olho muito pequeno e gosto de fazer o traço bem puxado para aumentar.
4. Usei uma camada de máscara nos cílios inferiores e superiores. A que estou usando é a curvadora da Natura UNA.
5. Os toques finais do look, um blush bem suave para dar um tom natural para a pele. O que estou usando é o da RACCO.
6. Na boca um gloss coral maravilhoso, Natura Una também. ps. Você pode usar batons fortes também, pois como a make é leve, irá reforçar o look e deixa-la diva!


É isso queridas, o que acharam?! Alguém já fez assim, usando sombras?
Beijos e ótima quarta-feira flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...