quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Passo a Passo - Make Romântica

Boa tarde meninas, tudo bem com vocês?

Hoje trago um tutorial que prometi uns dias atrás, uma maquiagem delicada e romântica, vocês vão amar as cores e não tem muito segredo para produzi-la. 


Vamos ao passo a passo...

Antes de qualquer coisa, preparem a pele com todos aqueles procedimentos que todas conhecem. Isso dá um acabamento melhor para a maquiagem e faz com que ela dure mais tempo.


1. Aplique uma sombra na cor rosa envelhecido, um tom matte combina melhor pois não fica cheia de brilho e você pode usar tranquilhamente durante o dia. Conforme a que estou usando da paleta da P&W.

2. No canto externo do olho aplique uma sombra marrom claro, fazendo um V e esfumando bastante para misturar com o rosa e criar esse acabamento bonito. A sombra também é da paleta da P&W.

3. Iluminador perolado para a sombrancelhas, esfumando bem com a sombra para deixa-la bem suave mesmo. Só para dar uma iluminada no olhar. Esse que estou usando é da Natura Aquarela, a cor dele e o efeito é lindo, gosto muito dele. Vem com esse aplicador que ajuda muito também.




4. Passe um delineador começando com um traço fino no canto interno e engrossando fazendo o puxadinho de gatinha. Com o restinho do produto no pincel aplique nos cílios inferiores no canto externo, só para abrir o olhar. Eu apostei no delineador em GEL super prático, recomendo.

5. Para finalizar o olhar, apliquei uma camada de máscara para volume que destaca os cílios e não deixa carregado, perfeito pro look romântico.



6. Meu blush mais lindo e amado de todos. Esse blush tem uma cor divina, é super delicado e sua textura é muito leve, perfeito e fácil de aplicar. É da Racco na cor Morango com Chocolate.

7. Para finalizar o look um gloss Rosa (parecido com um envelhecido) LINDO e delicado. Esse que eu estou usando é da Natura Aquarela na cor 8, faz muito tempo que comprei ele, não sei se ainda têm na revista com esse mesmo número. 


E o look final...



Coloquei uns efeitos na foto para constrastar melhor pois ainda não tenho meu cantinho amado da maquiagem e minha casa não uma boa iluminação, mas o resultado da maquiagem na vida real rs é muito parecido... fica lindooo!

Espero que tenham gostado, e qualquer dúvida só deixar seu comentário!
Beijooos :* e ótima quarta.


Um comentário:

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...