quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Passo a Passo - Make Romântica

Boa tarde meninas, tudo bem com vocês?

Hoje trago um tutorial que prometi uns dias atrás, uma maquiagem delicada e romântica, vocês vão amar as cores e não tem muito segredo para produzi-la. 


Vamos ao passo a passo...

Antes de qualquer coisa, preparem a pele com todos aqueles procedimentos que todas conhecem. Isso dá um acabamento melhor para a maquiagem e faz com que ela dure mais tempo.


1. Aplique uma sombra na cor rosa envelhecido, um tom matte combina melhor pois não fica cheia de brilho e você pode usar tranquilhamente durante o dia. Conforme a que estou usando da paleta da P&W.

2. No canto externo do olho aplique uma sombra marrom claro, fazendo um V e esfumando bastante para misturar com o rosa e criar esse acabamento bonito. A sombra também é da paleta da P&W.

3. Iluminador perolado para a sombrancelhas, esfumando bem com a sombra para deixa-la bem suave mesmo. Só para dar uma iluminada no olhar. Esse que estou usando é da Natura Aquarela, a cor dele e o efeito é lindo, gosto muito dele. Vem com esse aplicador que ajuda muito também.




4. Passe um delineador começando com um traço fino no canto interno e engrossando fazendo o puxadinho de gatinha. Com o restinho do produto no pincel aplique nos cílios inferiores no canto externo, só para abrir o olhar. Eu apostei no delineador em GEL super prático, recomendo.

5. Para finalizar o olhar, apliquei uma camada de máscara para volume que destaca os cílios e não deixa carregado, perfeito pro look romântico.



6. Meu blush mais lindo e amado de todos. Esse blush tem uma cor divina, é super delicado e sua textura é muito leve, perfeito e fácil de aplicar. É da Racco na cor Morango com Chocolate.

7. Para finalizar o look um gloss Rosa (parecido com um envelhecido) LINDO e delicado. Esse que eu estou usando é da Natura Aquarela na cor 8, faz muito tempo que comprei ele, não sei se ainda têm na revista com esse mesmo número. 


E o look final...



Coloquei uns efeitos na foto para constrastar melhor pois ainda não tenho meu cantinho amado da maquiagem e minha casa não uma boa iluminação, mas o resultado da maquiagem na vida real rs é muito parecido... fica lindooo!

Espero que tenham gostado, e qualquer dúvida só deixar seu comentário!
Beijooos :* e ótima quarta.


2 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEI!
    Ficou linda demaais!

    Perfeiita! hsauhsuah

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela estrutura e conteudo de seu blog, Forte abraço Renato Artesanato em MDF

    ResponderExcluir

Gostaram do post? Então deixem suas opiniões para nós! Dúvidas, Críticas ou sugestões, tambem podem ser deixadas nos comentários!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...